Cobertura da Multifeira

 Carolini e  o Vitor fizeram a cobertura do evento no turno da manhã e irão compartilhar algumas opiniões dos colegas e professores. Confira:

Estou gostando bastante da feira.

Andrieli  – 92

Estou gostando bastante e por mim nada mudaria.

DSC00588Cristina – 91

A feira poderia ser mais divulgada ao público, pois todos precisam se conscientizar.

DSC00593Ana Gabriela – 91

Bem legal a feira, acho que deveria ter mais  trabalhos de Ciências e as explicações estão bem detalhadas.

DSC00587Vitor – 62

Muito boa e muito interessante, para mim a feira está boa, não mudaria nada.

DSC00595Laura Falk – 71

A feira está bem boa, bem organizada, há trabalhos diversificados de Artes, Português e Ciências. Isso é bom, pois aprendemos várias coisas.

DSC00597Professora  Maira

De todas as feiras que participei, essa está mesmo movimentada. Acho que tem menos trabalhos expostos e os alunos não se aprofundaram tanto na área da pesquisa.

DSC00599Brenda  – 92

É a primeira vez que participo aqui na escola e estou achando a Multifeira bem boa.

DSC00600Professora Andreza

A Multifeira envolveu vários professores e isto foi bem legal, está aberta ao público E também é bom, pois no mundo não tem só Ciências.

DSC01737Professora Lourdes

Estou achando a feira bem produtiva.

DSC00606João Pedro – 72

Estamos achando bem legal!

DSC00608Yane e Gabrieli – 92

Estou achando legal a Multifeira, pois estamos passando para os outros as experiências que tivemos na sala, estamos compartilhando aprendizado.

DSC00612Fernanda – 91

Deixe um comentário

